Neuromodulação para Distimia Tecnologia REAC

Psiquiatria

Manifestando o melhor da vida em

Psiquiatria

Como reduzir os sintomas da distimia com a Tecnologia REAC (neuromodulação) e obter ganhos, proporcionando uma melhora na qualidade de vida.

O que é a distimia?

A distimia e a depressão são parecidas, porém possuem uma importante diferença. A distimia, apesar de ser uma forma crônica de depressão, é menos grave, podendo durar um longo período de tempo - muitas vezes, dois anos ou mais. Se trata de um transtorno de humor onde pode-se observar uma redução da frequência cerebral - o que é chamado de hipomodulação - que contribui para o surgimento de sintomas como desânimo, tristeza constante, grandes alterações de peso, insônia ou sono excessivo, fadiga, falta de concentração, entre outros.  

O que a distimia pode causar?

A pessoa com distimia pode perder o interesse nas atividades comuns do dia a dia, viver sem esperança, reduzir a produtividade e ter baixa autoestima. Os pacientes com distimia são considerados excessivamente críticos, e estão normalmente reclamando de tudo, sendo incapazes de se divertir.

Fique atento aos sintomas da distimia.

Os sintomas da distimia praticamente são quase os mesmos sintomas da Depressão comum, porém em menor intensidade:

  • Alteração no apetite
  • Alterações sono
  • Cansaço em excesso
  • Baixa auto estima constante
  • Pessimismo permanente
  • Muita dificuldade de concentração
  • Irritabilidade
  • Falta de esperança
  • Sentimento de culpa

Além destes sintomas, outros problemas que costumam ocorrer são o abuso de substâncias, Depressão Maior e Transtorno de Pânico. 

Onde a Tecnologia REAC pode ajudar em pacientes com distimia? 

É possível regular a frequência cerebral com o REAC (alcançar a normalização) e aproximar o paciente de um quadro normal de transição entre todos os sentimentos, entregando uma melhora dos demais sintomas da distimia e proporcionando uma maior qualidade de vida.

Vantagens do REAC

  • Indolor, não invasivo e livre de efeitos colaterais
  • Não há nenhuma contra indicação
  • Pode ser administrada durante a gravidez
  • Pode ser tratada pessoa de qualquer idade
  • Seus resultados são de longa duração
  • Os vários protocolos terapêuticos REAC podem ser associados como suporte e reforço de outros tratamentos para a distimia (com uso de remédios e/ou cirúrgicos)
  • Uma progressiva melhoria do estado de saúde geral, e em particular dos aspectos psico-emotivo-comportamentais

Inovittá - Centro Humanizado de Otimização da Saúde

ONDE PODEMOS AJUDAR

Neurologia

Neurologia

Regulação funcional do sistema nervoso central via eletro metabólica, causados por distúrbios neurológicos que afetam milhares de pessoas, incapacitando a realização de tarefas mais simples no dia a dia podendo gerar um grau de comprometimento ainda maior com o tempo.

Psiquiatria

Psiquiatria

Regulação de distúrbios do sistema comportamental e neural causados por estresse mental, atribuído a hipo modulação (depressão) ou hiper modulação (ansiedade) que afetam a saúde da população, restringindo a capacidade de administrar a própria vida e tirando a liberdade de estar bem consigo e com os outros.

Ortopedia

Ortopedia

Regulação do sistema muscular e postural gerado por alteração do controle neuro motor, sendo a causa de dores e lesões tensionais mais comuns até as mais graves, impossibilitando uma vida mais ativa de pessoas com idade sênior, atletas profissionais e amadores e pessoas saudáveis.

Gastro

Gastro

Regulação e reequilíbrio do sistema digestivo que iniciam por meio de um conjunto de alterações funcionais como desconforto abdominal, queixas de dores gastrointestinais relacionadas a problemas psicossomáticos, restabelecendo o bem-estar na rotina de vida e saúde digestiva.

Marcar minha consulta

pela Central de Atendimento

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Estamos constantemente implantando novas tecnologias e programas de tratamento.

asmed
flir
reac
sociedade-cientifica
proton
seca